quarta-feira, 14 de maio de 2008

Uma pausa estratégica

Faz tempo que não escrevemos por aqui e isso tem um bom motivo. Cancelamos toda a agenda de shows, mas sem sustos, pois como escrevemos no título desse post é uma pausa estratégica.

Como vocês sabem, no ano passado começamos a gravar nosso CD, e junto com isso muitas coisas aconteceram. A vida da banda ficou muito mais agitada do que estávamos acostumados, devido ao aumento no número de shows e ensaios. Com isso tivemos que nos adaptar a uma nova realidade, o que nos deixou muito felizes, pois nosso trabalho ganhou um pouco de reconhecimento após 11 anos.

Com tantos compromissos acabamos não tendo o tempo necessário para cuidar daquilo que no fundo é o mais importante, levar nossa mensagem por meio da música, ou seja, produzir nosso cd.

Quando 2008 começou achamos que teríamos o tempo necessário para isso, mas não tivemos. Os shows (graças a Deus), começaram a aparecer e nós mais uma vez tentamos levar tudo ao mesmo tempo.

Por um lado estava dando tudo certo, pois os shows que fizemos foram maravilhosos, mas por outro o trabalho principal não recebeu a atenção merecida.

Ao percebermos isto decidimos cancelar toda a agenda de shows temporariamente para focar nossa energia no trabalho autoral. Músicas novas estão surgindo e com isso vamos completar a história para em breve apresentar a vocês um trabalho que já nos faz sentir muito orgulho.

Paralelo a isso, o Flavius vai aproveitar para cuidar também da sua saúde para que no momento da retomada dos shows estejamos todos 100%.

Estamos felizes por saber que agora podemos nos dedicar a isto e manteremos vocês atualizados.

O show não pode e não vai parar!!!

Paz, Luz e Rock n’Roll!


Banda IMPÉRIA

Nenhum comentário: