domingo, 3 de agosto de 2008

Impéria Returns!!!!!! Em grande estilo


Amigos,


É muito bom voltar para casa (palco) novamente. Pobres mortais aqueles que nunca pisaram em um palco e nunca sentiram a vibração de um público!!!!! Não sei descrever o que sinto quando estou tocando com a banda diante de uma platéia, é incrível!!!! Confesso que cheguei às lágrimas durante a música "Dias de paz" e que muita coisa passou pela minha cabeça naquele momento.

Foram apenas dois meses, muito proveitosos, mas que nem foram sentidos, tamanha a precisão da apresentação de hoje. O cd está quase no ponto, eu já estou bem melhor, alguém tem dúvidas de que as coisas estão nos eixos??!!!

Agradeço, de coração, a presença dos nossos amigos e nossos familiares que nos dão apoio há quase doze anos; a todas as pessoas e amigos que me ajudaram nesses dois meses e foram fundamentais durante este pequeno período de "férias"; à organização do FBI (Carlos Fabrino), que mais uma vez mostrou profissionalismo e seriedade nos concedendo mais uma oportunidade de divulgar nosso trabalho; e ao Manifesto, que mais uma vez abriu suas portas para a banda Impéria!!!!!

O show não pode parar, hoje foi só o começo, que Deus abençoe a todos, da mesma maneira que fui abençoado!!!

Um grande abraço,

Flavius

Nenhum comentário: