segunda-feira, 30 de março de 2009

Boas novidades!




Povo do Rock n"Roll!

Sim, nós estamos sumidos! Mas temos bons motivos para isso..

Estamos trabalhando bastante na produção do nosso cd, cuidando de detalhes como, capa, encarte, fotos, agendamento de horários no estúdio e muitas outras coisas.

Acho que a essa altura do campeonato é importante que vocês saibam que estamos sendo muito cuidadosos para que o resultado final seja o melhor possível.

Depois de muitos meses conversando, agora podemos anunciar que quem assinará a produção musical do "Em Dias Assim" é o Fernando Magalhães.

O Fernando é guitarrista do Barão Vermelho e já tem muita experiência como produtor. Entre outros trabalhos ele produziu os 3 álbuns do Detonautas Rock Clube.

Recentemente visitamos a cidade de Paranapiacaba e ao que tudo indica, lá faremos as fotos para o encarte do cd. Tem alguns lugares lá que são muito legais!!!!!

Outra coisa bem legal é que o pessoal do programa Loucuras do Alexandrelli dará uma força na nossa divulgação a partir do programa de amanhã 31/03.

Aliás, se vc chegou nesse blog ou no nosso site pq ouviu falar o endereço no Loucuras do Alexandrelli, deixe o seu recado pra gente!!! (Pode ser pelo blog, por e-mail, orkut, myspace, sinal de fumaça...)

Para assistir o programa é só acessar o site www.justtv.com.br toda terça-feira as 21:00h.

É isso pessoal...no fim de maio finalmente faremos as gravações e podem esperar, pq vem muita coisa boa por ai!

Em breve a gente se fala!!!

Felippe

Nenhum comentário: