quarta-feira, 6 de maio de 2009

Uma oportunidade

Não poderia deixar de dar uma passada por aqui hoje!

Quero agradecer nossos amigos e parceiros que estiveram conosco na gravação do Programa Edgard no Ar.
Fizemos uma participação bastante simples e rápida, mas valeu muito a pena, pois pudemos ter contato com as pessoas da produção e acho que logo teremos mais novidades.

Agora vamos descansar (mentira hehehe). Na madrugada de sexta para sábado temos um ensaio geral com o Fernando Magalhães e no sábado, precisamente as 10 horas da manhã, iniciaremos as gravações dos tracks de bateria.
Vamos tentar manter o blog atualizado com fotos e comentários das gravações!

Ah, pra finalizar... hoje não sai da minha cabeça a música Eu Sou o Que Eu Sou, cada vez mais me parece que a vida da banda vai seguindo essa letra...

Tem o link aqui ... é só clicar e conferir!

abraços!

Felippe

ps: agora temos uma leitora!!! aeeeee!!!! Natty, volte sempre, a casa é sua!!!!

Nenhum comentário: