sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Os caminhos estão todos abertos... faça sua trilha para chegar mais perto.

Nos dias atuais é muito comum ver alguém abrir mão de coisas banais. Coisas com as quais estamos tão acostumados, falo de coisas materiais ou mesmo de padrões de comportamento. A energia que cerca nosso planeta neste momento é adequada a esse desprendimento.

Quando você sente que as coisas comuns, como status, padrões de comportamento ou alguns relacionamentos não fazem mais sentido, talvez seja o momento ideal para sentir qual é o seu verdadeiro caminho. Sentir, não é pensar!

Mas este caminho é bastante diferente de tudo que estamos acostumados a vivenciar. É uma experiência única e grandiosa.

É um caminho totalmente traçado pela sua intuição. É como se você soubesse onde tem que chegar mas não soubesse como chegar e de repente você começa a criar a sua estrada para atingir o seu objetivo de alcançar aquele local e conforme você vai criando o universo vai colocando coisas, pessoas e fatos no seu caminho que possam colaborar com a sua criação (na verdade você vai atraindo essas coisas, pessoas e fatos). E por isso, quanto mais você se coloca a disposição desse trabalho mais facilmente você vai "descobrindo" sua rota, com todas as suas curvas, lombadas, buracos... mas também com aquelas lindas paisagens que vemos nas estradas... É como se você andasse num caminho escuro somente com uma lanterna, porém a cada passo a estrada vai ficando mais iluminada e a paisagem maior e mais bonita, até que chegará o momento que a luz será tão forte que você não irá mais precisar da lanterna.

Se for o desejo do seu coração, largue tudo para colocar o seu trabalho a serviço do mundo. É disso que o mundo precisa hoje, pessoas que tenham coragem e consciência de agir dessa maneira. pois ao mesmo tempo que isso beneficia o mundo também é benéfico para quem o faz, pois essa pessoa automaticamente adota novos padrões de comportamento e pensamento que acabam gerando também novos padrões energéticos ao redor dela. Dessa maneira é possível "atrair" para si a prosperidade.

Prosperidade não significa dinheiro, significa abundância para o seu sustento e para o sustento da nova rede de amor e luz que cerca a Terra atualmente.

Nenhum comentário: